É necessária a apresentação da carteirinha social para adentrar as unidades do Satélite?
Sim, o Estatuto prevê que o associado deve apresentar sua carteira social sempre que solicitada por um dirigente ou funcionário do Clube. Os sistemas informatizados poderão facilitar o acesso e, para isso, o cadastro deve estar atualizado. Para o acesso de convidados, deverão ser solicitados os convites e pagamentos das taxas na recepção das unidades.
As unidades têm berçário, banheira e berço para bebês?
Não possuímos berçários. Pedimos para consultar a disponibilidade de banheiras e berços no momento da reserva.
Como é feita a carteirinha social?
Na sua primeira visita à nossa unidade de Itanhaém.
Existe equipe de lazer nas unidades do Satélite?
A programação de lazer depende da taxa de ocupação das unidades. Na alta temporada e nos finais de semana, normalmente são disponibilizadas equipes para a programação de lazer.
É necessário exame físico para uso das piscinas?
Sim, são aceitos exames médicos feitos nas cidades de origem que constem assinatura e carimbo CRM e carterinhas da AABB que tenham exame médico atualizado.
Como eu faço para pedir ressarcimento de valores?
O associado ou hóspede que quiser solicitar o ressarcimento de valores deve utilizar o formulário de pedido de ressarcimento disponível nas recepções de nossas unidades. Nele, devem constar seus dados pessoais, o motivo da solicitação, o valor requerido e a assinatura do postulante. Esse pedido será enviado para a diretoria. O solicitante receberá sua resposta em até 15 dias úteis.
Como eu faço para pedir desligamento do clube?
Para se desligar do clube, o associado precisa redigir uma declaração (por e-mail ou por carta) assinada, onde ele solicita a sua demissão do quadro de associados. O desligamento será efetuado no mês seguinte ao que foi entregue a declaração.