compartilhe:

A Unidade


Inaugurada em 2006, a Pousada de Albuquerque, no pantanal sul-mato-grossense, conta com 16 apartamentos para seis pessoas cada. Todos os quartos têm frigobar, TV, ar condicionado e freezer.

A pousada possui uma área social com restaurante, salão de jogos, sala de TV, playground e piscina; além de oferecer serviços de recepção, portaria, lavanderia, rouparia, oficina de manutenção de barcos e uma estação de tratamento de água e esgotos.

A sede pantaneira do Satélite, localizada na Baía de Albuquerque, próxima à Corumbá e à Zona Franca da Bolívia, conta com mais de 20 mil metros quadrados de terreno. No período de cheia, 30% da área é tomada pelas águas, o que garante, ao empreendimento, uma localização privilegiada. No meio de uma das regiões mais belas e de maior diversidade ecológica do planeta, a unidade do Pantanal é considerado um paraíso da pesca esportiva e do turismo ecológico.

Entre as alternativas de passeios estão: navegar de barco pelo Rio Paraguai, visitar a Serra Urucum, ir à hotéis-fazenda para a prática de ecoturismo e visitar a Zona Franca da Bolívia, localizada a 75 quilômetros da pousada. Além de oferecer vantagens especiais aos associados, a unidade pantaneira atende também operadoras de turismo interessadas em oferecer conforto aos seus clientes.


*A Unidade do Pantanal está em processo de alienação.


Galeria foto