compartilhe:

Apresentação de comprovante de vacinação a partir de 20/12!


A partir do dia 20 de dezembro de 2021, será necessário apresentar a carteira de vacinação em nossas unidades.
 
Em Itanhaém e Campos do Jordão, no momento da entrada, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação de Covid-19, impresso ou digital.
 
Para associados hospedados e hóspedes, após expiradas as primeiras 48h do primeiro exame, deve ser realizado um novo exame, também válido por 48h, e assim sucessivamente, enquanto estiver hospedado(a) em nossa unidade.
 
Na impossibilidade de apresentar o comprovante de vacinação, é aceito resultado negativo de exames de PCR ou Antígeno (em rede de farmácias) realizados com até 48h de antecedência.
 
Para criança com idade para a qual não há vacina disponível ainda, não há necessidade de apresentação de teste negativo. Após disponibilização de vacina para a idade da criança, será necessário apresentar o comprovante de vacina contra Covid-19.

Quem não puder ser vacinado por motivo de recomendação médica, é preciso apresentar laudo médico para comprovação.
 
Buscando facilitar a entrada de associados e dependentes em nossas unidades, é possível enviar o comprovante de vacinação antecipadamente para cadastro. O comprovante deve ser enviado para o departamento de Reservas utilizando o número de WhatsApp: (13) 3421-4702. Dessa maneira, o comprovante de vacinação constará no cadastro do associado. 
 
Com o comprovante de vacinação já cadastrado, na chegada às nossas unidades, o associado apenas precisará aguardar a consulta do comprovante enviado para cadastro anteriormente.
 
É o Satélite em defesa da ciência e da vida.

Galeria foto