compartilhe:

Terça com o Presidente - Primeira edição!


Prezados Associados,
 
Começo hoje uma forma de comunicação mais próxima de vocês, chamada Terça com o Presidente.
 
A cada quinze dias, às terças-feiras, falarei sobre as ações da Diretoria, que está continuamente em busca de melhoria e engrandecimento do nosso Satélite.
 
Hoje, falaremos sobre a pandemia do Covid-19 e como estamos trabalhando desde o fechamento de nossas unidades, em março, até este momento.
 
Quando fechamos nossas unidades, perdemos uma boa parte de nossas receitas. Tivemos que repensar o Satélite, para manter a viabilidade econômica, com significativa redução de despesas. 
 
Não optamos pelo caminho mais fácil e dolorido, que seria a demissão de funcionários. Pelo contrário, preservamos nosso quadro de colaboradores, pois eles sempre foram nossos parceiros, e simplesmente demiti-los seria uma ingratidão, algo que não faz parte de nossos princípios. 
 
Fizemos uso das prerrogativas da MP 936, inicialmente com redução da jornada de trabalho de nossos colaboradores. Ainda insuficiente, foi necessária a suspensão da jornada de trabalho de uma parte do quadro, fato este que possibilitou equilibrar momentaneamente nossas finanças.
 
Sempre obedecendo rigorosamente aos protocolos do Governo Estadual e Municipal, reabrimos parcialmente em 1º de julho a unidade de Campos do Jordão e em 17 de julho a unidade de Itanhaém.
 
Na próxima edição de Terça com o Presidente, falarei mais sobre a reabertura das unidades e as obras realizadas no período de fechamento.
 
Forte abraço,
 
Acir Oliveira Viana
Presidente
Satélite Esporte Clube

Galeria foto