compartilhe:

Satélite promove Assembleia em 19 de setembro


Acontecerá em 19 de setembro, às 14h, a Assembleia Geral Extraordinária de associados para debater e aprovar a reforma Estatutária.
As propostas visam principalmente a adequação dos nossos normativos ao Código Civil, a padronização com os demais clubes de funcionários do Banco do Brasil e ajustar à nova realidade conjuntural do setor de lazer.
A presença de todos é de extrema importância para que o novo texto reflita o desejo de todos associados.
As propostas de alteração estão disponíveis  na área restrita deste site destinada aos associados. 
Clique aqui para acessar 
 
MENSAGEM DA DIRETORIA
 
O Satélite está chamando seus associados para deliberarem sobre a reforma de seu estatuto social. A proposta visa adequar nosso estatuto ao novo modelo de estatuto padrão das AABB’s, disponibilizado pela FENABB – Federação Nacional de Associações Atléticas Banco do Brasil, no final do ano passado, além de ajustá-lo às exigências do novo Código Civil. As mudanças incluem a ampliação de direitos e a simplificação das categorias de associados, a revisão das competências da Assembleia, Conselhos Deliberativo e de Administração e a adequação de cargos e funções do Conselho de Administração, buscando ajustá-los às necessidades atuais do Clube. Além disso, conforme previsto no estatuto padrão das AABB’s, a partir das próximas eleições do Clube, os mandatos passariam a ser quadrienais, iniciando-se no dia 1º de janeiro do ano subsequente ao das eleições. A seguir, estamos disponibilizando o estatuto atual e o estatuto proposto, um comparativo entre os dois estatutos, com as justificativas para as mudanças, além do estatuto padrão das AABB’s. Considerando a importância das deliberações que serão tomadas nesse encontro, conclamamos todos os associados a participarem da Assembleia Geral de 19 de setembro, em São Paulo.

Conselho de Administração