compartilhe:

Satélite para toda família!


Vivenciar experiências em família é sempre um grande privilégio e para que você, associado, aproveite os momentos com quem ama e usufrua dos melhores benefícios que o Clube oferece, disponibilizamos a possibilidade de incluir outros dependentes associativos, fora os dependentes regulares, mediante o pagamento da Taxa Adicional Parente no valor de R$ 22,00 por pessoa para parentes até 4º grau devidamente comprovados, por até 4 inclusões, ou R$ 44,00 por pessoa a partir da 5ª inclusão. Este benefício é válido inclusive para filhos de associados que tem acima de 24 anos. 
 
São considerados parentes:
I - Parentes Consanguíneos:
a) De 1º grau: pais, filhos e filhas;
b) De 2º grau: irmãos, avós e netos;
c) De 3º grau: bisnetos, bisavós, tios e sobrinhos;
d) De 4º grau: trisavós, trinetos, primos, tios-avôs e sobrinhos-netos.
 
II -Parentes por afinidade:
a) De 1º grau: sogros, padrastos, adastras, enteados, genros e noras;
b) De 2º grau: avós do cônjuge, filhos dos enteados, cunhados e concunhados;
c) De 3º grau: bisavós do cônjuge e bisnetos do cônjuge;
d) De 4º grau: trisavós do cônjuge, trinetos do cônjuge.
 
Confira o Regulamento:
§ 1º A inclusão de Outros Dependentes Associativos será limitada ao máximo de 4 (quatro) parentes, sendo que a Taxa Adicional Parente será devida para cada um dos parentes incluídos.
§ 2º A partir do 5º (quinto) parente incluído como Outros Dependentes Associativo, o valor da Taxa Adicional Parente dobrará de valor (200% da Taxa) para cada uma das inclusões excedentes.
§ 3º Uma vez excluído pelo associado, o parente deverá cumprir uma carência mínima de um ano para poder ser readmitido como adicional parente, salvo se o associado pagar as taxas do período em que o parente esteve fora do quadro social.
§ 4º O valor da Taxa Adicional Parente será fixado pelo Conselho de Administração e submetido ao Conselho Deliberativo, junto às mensalidades.
 

 

Galeria foto