compartilhe:

Satélite ofecere curso para desenvolver seus colaboradores


Entre os dias 1 a 10 de outubro, o Satélite ofereceu um curso de Gestão Contemporânea para seus colaboradores, pela empresa Pontua, ministrado pelos educadores corporativos Edvaldo Reis da Silva Filho e Maria Auxiliadora Marques. Esta é uma medida que faz parte do Planejamento Estratégico. 
 
Este curso tem é implantado para desenvolver competências de liderança, técnicas de delegação, feedback e a ensinar a importância do trabalho em equipe. Foi dividido em dois módulos, cada módulo tem 8h, sendo que o primeiro grupo de colaboradores concluiu o primeiro módulo no dia 1º e fará o segundo módulo no dia 8, o segundo grupo realizou o primeiro módulo no dia 2, retornando no dia 9 e o terceiro grupo, no dia 3 e continuação no dia 10. Esse treinamento é uma das consequências/resultado das informações fornecidas pela Avaliação de Desempenho Funcional, recentemente implantada, que apontou onde deveríamos investir para melhoras as competências requeridas pelo clube em busca de melhor produtividade e motivação dos funcionários.
 
 
“O objetivo é aprimorar competências fundamentais, habilidades pessoais e conhecimentos específicos, o que resulta no aumento da produtividade e das expectativas depositadas na empresa”, contou Edvaldo.
 
Para participar, vieram coordenadores e gerentes das unidades de Campos do Jordão, Itanhaém e da sede administrativa, em São Paulo. Um desses colaboradores foi o coordenador de Eventos Danilo Barboza. “O curso tem sido muito bom, tanto para o nosso desenvolvimento profissional, quanto para o desenvolvimento pessoal. Gostei muito”, contou. 
 
Todos os participantes receberam um material especial elaborado para este momento, além disso, Edvaldo e Maria Auxiliadora utilizaram de recursos interativos e dinâmicos, como filmes, jogos, powerpoint e bate-papo com principios andragógicos. O Satélite procura sempre desenvolver e valorizar os seus colaboradores. 
 

Galeria foto