compartilhe:

Comunicado do Presidente aos Associados!


Prezados Associados,
 
Estamos em meio à maior pandemia já vivenciada no Brasil. As empresas têm passado por dificuldades diversas, pois estão sem faturamento, ou com seus faturamentos substancialmente reduzidos. Aí também se enquadra o nosso Satélite, com suas portas fechadas há praticamente 60 dias. 

Temos empregado esforços para manter nosso Satélite saudável, cumprindo suas obrigações tributárias e trabalhistas, em especial, sem demitir seus colaboradores. Estamos fazendo uso das prerrogativas da MP 936, com redução de jornada de trabalho, e, em breve, com suspensão do contrato de trabalho de parte do nosso contingente.

Enquanto isso, estamos adiantando a manutenção em diversos setores de nossas unidades, dentro de nossas possibilidades financeiras, mas, mesmo assim, trabalhando com nossos setores de manutenção, seguindo todos os protocolos de segurança, para deixar nossos espaços prontos e preparados para recebê-los, tão logo ocorra a liberação do Governo do Estado de São Paulo e das Prefeituras onde se localizam nossas unidades. Estamos, também, trabalhando para levantamento do AVCB da unidade de Itanhaém; aliás, documento inédito na história dessa unidade.

Queremos, neste importante momento que vivemos, externar nossos profundos agradecimentos aos nossos associados, que, mesmo com nossas unidades fechadas, têm se mantido fielmente conosco, conscientes de que em breve tudo isso passará, ou estará melhor a ponto de podermos retomar nossas atividades e recebê-los com carinho e segurança em nossas unidades.

Vamos readequar nosso calendário e tentar manter todas as nossas atividades esportivas e sociais programadas para o ano de 2020. Em breve, faremos a divulgação das novas datas.

Forte abraço,

Mais uma vez, muito obrigado.
 
Acir Oliveira Viana
Presidente
 

Galeria foto