compartilhe:

Assembleia Geral de Segurados da Apólice de Seguro do Satélite


A Assembleia Geral de Segurados do Satelvida, Seguro de Vida do Satélite, aprovou por unanimidade, em 23 de fevereiro de 2018, as medidas necessárias para a revitalização e fortalecimento da apólice estipulada pelo Clube e a sua migração para a ICATU SEGUROS, a partir de 1º de maio de 2018.

As medidas, desenvolvidas por empresa especializada, já haviam sido aprovadas anteriormente, sempre de forma unânime, por todas as instâncias do Clube: Diretoria, Conselho Deliberativo e pela Assembleia Geral de Associados. 

O próximo passo será o encaminhamento de correspondência, pelo correio, para todos os segurados, contendo todas as informações sobre as mudanças aprovadas, para que o segurado possa aprovar individualmente as coberturas e prêmios da sua apólice, ou, se for o caso, propor alterações de seu interesse pessoal. 

Assim que receber a mensagem, os associados deverão manifestar-se e devolver, via envelope de porte pago, a correspondência com a sua concordância.
Esse é um importante passo para que o seguro de vida do Satélite continue mantendo a tranquilidade para a família de seus segurados.

Galeria foto