compartilhe:

As eleições estão chegando. Tudo o que você precisa saber!


Como já estamos falando há alguns meses, este é um mês decisivo para a história do Satélite. Encerra-se mais um ciclo e  entre os dias 16 e 26 de novembro, teremos as eleições que definirão os novos membros dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal para o próximo quadriênio 2019/2022. E para que não haja dúvida, confira nesta matéria tudo o que você precisa saber para participar deste momento tão importante. 
 
A Comissão Eleitoral:
 
Tem a finalidade de conduzir o processo de eleição, supervisionar as chapas inscritas, definir os critérios e procedimentos, segundo o Estatuto e Regulamento das Eleições 2018, apurar e proclamar os resultados. Esta comissão foi definida pelo Presidente do Conselho Deliberativo Tadeu José Contrin Ribeiro. Confira os membros: 
 
Membros titulares:
1) Paulina Pasquina Benedetti Terra;
2) Rosely Donatelli;
3) Takegiro Teruya;
 
Membros suplementes:
4) Douglas Carvalho Pereira;
5) Juracy Telles de Menezes;
6) Uilson Alves da Silva.
 
A votação:
 
O processo de votação acontecerá via correio. O Satélite enviará o material de votação para a casa dos associados e os associados reenviarão a cédula já com o voto indicado para a chapa escolhida, entre os dias 16 e 26 de novembro. Para que o envio ocorra corretamente, é de extrema importância que os associados estejam com seus dados cadastrais atualizados. O processo de atualização cadastral ocorreu até o dia 26 de setembro. 
 
Segundo o art. 15 do Regulamento, poderão participar da votação os associados admitidos até 180 dias antes da eleição.
 
Art.15. Poderão votar os associados admitidos até 180 (cento e oitenta) dias antes das eleições, que estejam em gozo de seus direitos e em dia com as contribuições sociais. Parágrafo único. Os associados têm prazo até o dia 26.09.2018 para solicitar a atualização de seus dados cadastrais junto à Secretaria do Clube.
 
Após o término do período de votação, a Comissão Eleitoral fará a contagem dos votos que definirá qual chapa foi a vencedora. 
 
As chapas: 
 
As chapas inscritas para concorrerem aos cargos efetivos e suplentes dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal da Entidade nas eleições 2018 do Clube são:
 
Chapa 1 – Satélite Consolidação e Avanço
Para conhecer as propostas, programa de gestão e responsaveis pela Chapa 1 CLIQUE AQUI
 
Chapa 2 – Renovação
Para conhecer as propostas, programa de gestão e responsaveis pela Chapa 2 CLIQUE AQUI
 
No dia 25 de setembro, as chapas tiveram seus registros homologados na Reunião de Comissão Eleitoral.

Para Conferir a relação de integrantes das chapas, CLIQUE AQUI.
 
Assembleia Geral Ordinária: 
 
O Presidente do Conselho Deliberativo do Satélite Esporte Clube convoca todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária, segundo consta no Estatuto Social e do Regulamento das Eleições 2018, no dia 1º de janeiro de 2019, às 15h, na unidade de Itanhaém, para eleger e empossar os membros efetivos dos Conselhos Deliberativo, de Administração e Fiscal para o quadriênio de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022.
 
É importante ressaltar que um dos membros do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente serão indicados pelo Banco do Brasil para compor a Diretoria.
 
As eleições acontecem entre os dias 16 e 26 de novembro. Os associados deverão enviar uma carta-resposta quando receberem em suas casas as cédulas de votação. Não perca os prazos e participe deste momento tão importante para o Clube.
 
A chapa vencedora será proclamada pela Comissão Eleitoral imediatamente após a apuração, no dia 4 de dezembro de 2018, ou, se houver recurso pendente de julgamento, no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Acesse e fique por dentro!

Galeria foto