compartilhe:

100 Dias de Governo


Senhores Associados,
Após 100 dias de governo, cumpre-nos apresentar um breve relato da situação como recebemos o Satélite, e as providências que estamos tomando para trazer o clube de volta a normalidade.
Recebemos o Satélite em primeiro de janeiro de 2019 com algum recurso em caixa, porém, os valores não chegavam nem perto do necessário para as obras mínimas que se fazem necessárias em nossas Colônias. Depois de minuciosa verificação, verificamos que nossas dependências estão, de modo geral, deterioradas.
Iniciamos as obras de recuperação das Colônias por Itanhaém, por esta se encontrar em pior condição que as demais.  Começamos com a revisão de todos os apartamentos, iniciando pelo Bloco 2. Estamos com a operação tapa-buracos no teto do Ginásio de Esportes, e na quadra de tênis. Realizamos melhorias no campo de futebol soçaite, inclusive comprando novas redes. Reformamos e reabrimos o Bar do Chicão, reformulamos e reabrimos o Cyber Café, estamos finalizando estudos para substituir a tenda, hoje toda avariada e furada. Iniciamos a reforma do salão social, estamos adquirindo cadeiras, mesas e guarda-sóis para a praia, pois as que recebemos neste verão estavam praticamente todas deterioradas e estragadas, além de serem insuficientes. Reformamos o ambulatório, pois as paredes estavam ocas e os azulejos caindo. Colocamos ar condicionado em diversos ambientes de trabalho dos funcionários, bem como tomadas do novo padrão em todo bloco 1. 
Recebemos, também a Marina do Satélite totalmente abandonada, com mato de um metro de altura em seu pátio. Efetuamos a limpeza do pátio, recuperamos os oito apartamentos, e estamos reformando a área social, bem como trocando portas e janelas, revisando toda rede elétrica, inclusive o transformador. O barracão onde ficavam os barcos está com as telhas todas quebradas. Iremos trocá-las.
Com relação aos eventos esportivos realizados, tivemos  os Jogos de Verão, Torneio de Frescobol,  Beatch Tennis, Volei de Praia, Futvolei,   Campeonato de FIFA 19, e Campeonato de Tênis de Quadra.
Na área social tivemos Miss Gatinha, 1º Sat Rock, Noite Tropical,  Pré Carnaval,  Carnaval com a Banda Época,  Noite Árabe, além de Bandas Musicais em todos os finais de semana de janeiro e fevereiro.
Sobre Campos e Pantanal detalharemos em nossos próximos boletins.
Para um melhor desempenho das áreas mais complexas estamos nomeando Diretores Setoriais. É o caso do Sr. José  Soares da Silva designado Diretor de Aposentados, e a Sra. Maria Luíza Zanchetta designada Diretora Administrativa.
Toda diretoria está empenhada em fazer o seu melhor, procurando minimizar custos, sem prejuízo do atendimento ao associado, bem como buscando novas alternativas de receitas, para chegarmos a resultados operacionais compatíveis com a grandeza do Satélite. 

Forte abraço,
Acir Oliveira Viana - Presidente
 

Galeria foto