compartilhe:

Semana dos Aposentados é marcada por momentos de emoção



Entre os dias 26 de maio e 04 de junho aconteceu na unidade de Campos do Jordão uma das melhores edições já vistas da Semana dos Aposentados. O evento contou com a participação de cerca de 300 pessoas, que interagiram, brincaram, aprenderam e ensinaram durante esses dias tão especiais. A unidade se preparou para receber os hóspedes que não economizaram elogios.
 
Em todas as noites aconteceram jantares temáticos que já são muito esperados pelos participantes. As músicas tocadas eram dançantes e animadas, o que atraiu o público para o centro da pista de dança. Ninguém ficou parado! Os cardápios e as decorações também foram cuidadosamente elaborados para que as festas fossem completas. Para a associada Glenda Maria Sabbag, foi só alegria. “Festas lindas, ambiente fraterno, músicas e danças alegres, comida maravilhosa, todo ambiente muito bem decorado, pessoal sempre bem-humorado”, declarou.
 
O evento foi marcado por momentos de emoção e demonstração de amizade. No show de abertura, os associados foram homenageados com uma música escrita pelo filho associado Borges, musicada pelo V.P. José Soares e interpretada pelo cantor Marcelo Tadeu. Já no fechamento da Semana, o senhor Gil Alexandre Borges Neto teve a oportunidade dar uma palavra e enfatizou sua alegria por ter passado aqueles momentos no Satélite. “Esta foi a melhor Semana dos Aposentados de que participei. Eu e minha família fomos premiados por tanta emoção”, discursou. 
 
E o Show de Talentos não pode deixar de ser mencionado. Neste momento, muitos associados demonstraram seus hobbies e seus talentos e brilharam cantando, tocando e exibindo suas artes. Além disso, as apresentações de Teatro e Orquestra de Cordas encantaram tanto que, ao final de cada evento, todos os presentes se levantaram e aplaudiram de pé. 
 
Com certeza esta Semana dos Aposentados ficou marcada na mente de todos os presentes que mal podem esperar para a próxima edição, que acontecerá entre os dias 27 de novembro a 03 de dezembro em Itanhaém.
 
Confira as fotos!