compartilhe:

Festa do Chope foi muito animada e reuniu aproximadamente 400 pessoas!


No último sábado, dia 21 de setembro, aconteceu mais uma animada edição da Festa do Chope no Satélite Itanhaém.
 
A festa foi realizada no ginásio de esportes da unidade e reuniu aproximadamente 400 pessoas, entre associados e convidados. Todos puderam apreciar o chope Brahma gelado – claro e escuro, que foi servido em duas estações, além de saborear as porções de petiscos: frios, minipasteis, minissalgados, torresmo, fritas, polenta, calabresa e ovos de codorna, e os espetos: carne, frango e linguiça. Para beber, além do chope, também havia cerveja – Skol e Brahma, refrigerante e água – com ou sem gás.
 
A animação ficou completa com Duh Santos (e banda), que iniciou sua apresentação musical às 12h e tocou grandes sucessos do pagode brasileiro. No intervalo entre as bandas, o DJ Agostinho tocou forró e alguns casais se divertiram dançando xote. Quando a banda Clube dos 5 subiu ao palco, levantou a galera, que curtiu os sucessos de flashback, como a canção Don’t You (Forget About Me), da banda Simple Minds, música-tema do famoso filme da década 80 que inspirou o nome da banda. Os personal dancers agitaram a pista de dança com seus passinhos, o que foi um convite para os presentes os seguirem.
 
Como não poderia deixar de ser, as canecas foram personalizadas com o logo da edição deste ano da Festa do Chope, com um gel transparente para garantir a temperatura ideal do chope. Na entrada do ginásio, a silhueta do personagem trajando roupas típicas de festa do chope recepcionava a todos com sua caneca com o rótulo no tema da festa; dentro do ginásio, a silhueta de uma outra personagem trajando trajes típicos também servia canecas de chope em uma bandeja e grandes canecas com o rótulo no tema da festa decoravam a área para retirada dos petiscos.
 
A Festa do Chope estava tão agradável que a banda Clube dos 5 estendeu sua apresentação até as 18h. Enquanto isso, o chope continuou sendo servido.
 
Sem dúvida, foi uma ótima festa!

Confira as fotos abaixo: