compartilhe:

Carnasat 2020 com banda Bloco Fura Lupa e muito mais!


O Carnaval 2020 no Satélite Itanhaém foi um sucesso, com muita animação e alegria! 
 
Na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 21h30, a banda Guaraná com Rolha tocou marchinhas na tenda, encantando os presentes.
 
A banda Mili Duck se apresentou no sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 13h30, tocando sucessos de Legião Urbana, Queen, Raul Seixas, entre outros. Ainda no sábado, às 22h30, aconteceu a abertura do Carnasat. O presidente do Satélite Esporte Clube, Acir Oliveira Viana, fez a entrega da chave para os representantes dos blocos Tuma do Barril, Unidos da Saideira e Dobra a Meta. Logo em seguida, a banda Bloco Fura Lupa iniciou sua apresentação na tenda, agitando os foliões e principalmente os bloquinhos. A banda animou as quatro noites de Carnaval.
 
No domingo, dia 23 de fevereiro, a partir das 10h30, aconteceu o 2º Campeonato de Tênis. Ricardo (Portugal) e César venceram a competição; em segundo lugar, ficaram Cadu e Pedro; e o terceiro lugar ficou com Renan e Zé Balão. Além do campeonato, aconteceu a inauguração da quadra de areia, com jogos de Vôlei de Areia (Lu e Lourdes x Adriana e Mateus), Futevôlei (Lu e Fábio x Robson e Rogério e Beach tennis (Douglas e Spencer x Riccardo e Fábio). Às 16h, a Bateria da Escola de Samba UAI fez uma grande apresentação, além dos componentes da bateria, estavam presentes também: mestre-sala e porta-bandeira, rainha de bateria, passistas e rei momo.
 
Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h30, o palco da tenda ficou animado com a banda Clube dos 5, que tocou músicas flashback. À noite, no intervalo da banda Bloco Fura Lupa, Rosa recebeu o prêmio de Melhor Foliã e Aymoré recebeu o prêmio de Melhor Folião, o troféu foi entregue a ele por sua esposa, Lizete. A Turma do Barril, composta por 82 integrantes, chamou atenção com o Super Bar Móvel e recebeu o prêmio de Melhor Bloco do Carnasat 2020.
 
O Satélite continua mais rock and roll do que nunca, também teve show de rock no Carnasat 2020, na terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 13h30, Ton Cremon tocou grandes sucessos do rock na tenda.
 
Todas as noites foram fechadas com DJ, os DJs Eddy e Fúlvio se revezaram nas carrapetas; o DJ Eddy tocou na sexta e no domingo e o DJ Fúlvio, no sábado, na segunda e na terça.
 
Prepare-se para os próximos eventos do Satélite Esporte Clube! Teremos Noite Mineira no Satélite Itanhaém no dia 28 de março e a tradicional Festa Portuguesa no Satélite Campos do Jordão no dia 25 de abril.
 
 
Confira as fotos do Carnasat 2020!

Galeria foto