compartilhe:

CarnaSat 2019 é um grande sucesso!


O Carnaval 2019 do Satélite Esporte Clube foi um sucesso! Muito elogiado pelos sócios e convidados.
Não seria possível fazer essa festa sem a presença da Banda Época. Agradecemos a nossa parceira já tradicional do clube, que animou as 4 noites de carnaval, interagindo muito com os foliões. 
 
O agito começou na sexta-feira, às 21h30, com os ritmos variados de Bell Bonanio e Matheus Villa.
 
A programação de carnaval do Satélite Esporte Clube deu início às 09h do sábado com um animado e disputado Campeonato de Tênis em duplas com 14 participantes, que apesar do mau tempo, não deixaram de se divertir.  Agradecemos aos sócios e convidados pelo prestígio dado ao Clube.
1º. Lugar: Portugal e Pedro
2º. Lugar: Luiz Gustavo e Waltinho
3º. Lugar: Cadu e Zé Balão.
Fizemos uma menção honrosa ao Sr. Zé Balão, que com 74 anos, ainda possui uma qualidade técnica, física e uma disposição incomparável.
Lembrando que contamos mais uma vez com a presença do atleta César Augusto Fulle Ribeiro(Jesus), que participou de todas nossas atividades esportivas.
Agradecemos também ao associado Renan Russo Machado que articulou a participação dos associados e na formulação das regras, divisão das duplas e ficou do início ao fim do torneio e atuou até como árbitro.
O principal objetivo foi alcançado, o de promovermos, além da parte esportiva, o fortalecimento da amizade entre novos e antigos praticantes deste esporte no Satélite.
Parabenizamos todos os participantes e com certeza faremos outros eventos de Tênis.
 
Por volta da uma e meia, a banda Mili Duck se apresentou, com sucessos de Legião Urbana, Queen, Raul Seixas, Bon Jovi, entre outros. 
Na parte da noite, o presidente Acir Viana chamou ao palco os associados Lizette Aymoré Camolesi e Eny Aymoré Camolesi para receberem a chave de abertura do Carnasat 2019. Após a entrega da chave, a banda Época iniciou o baile com marchinhas. 
 
No domingo, dia 03/03, às 16h, a Escola de Samba UAI fez uma apresentação muito animada, com componentes da bateria, mestre sala e porta bandeira e madrinha de bateria. Os associados caíram no samba quando a UAI apresentou sambas enredos de grandes Escolas de samba do Rio e de São Paulo.
 
Segunda-feira foi dia do tradicional Desfile das Loucas, que sempre anima associados e convidados. A adesão de alguns, faz a felicidade da galera. 
Temos que agradecer a participação de todos, em especial do associado Daniel Rosa que fez a apresentação dos candidatos com maestria. Leonardo Paulino, componente do Bloco Unidos da Saideira, foi o grande vencedor do Desfile das Loucas. Após o desfile, todos foram jogar bola no campo de Futebol Society. 
 
Já na terceira noite do Carnasat 2019, antes da Banda Época entrar no palco, a Diretoria do Clube homenageou o Sr Alvito Pousada, conhecido com Seu Vitinho, emocionado, o associado afirmou que o Satélite é a extensão de sua família e todos associados ficaram emocionados com a homenagem.
 
No intervalo da Banda, o Presidente do Clube Sr Acir, junto com todos os Vice Presidentes, subiu mais uma vez ao palco para divulgar os vencedores de melhor folião e foliã e  bloco mais animado. A melhor Foliã foi a Senhora Márcia Tondelli, que com sua alegria não parou de dançar durante o carnaval inteiro e recebeu das mãos da Sra Lizette o Troféu Lizette Martinez Camolesi.
O associado Sr. José Honório Rodrigues, com seus 81 anos, veste a camisa do Bloco Turma do Barril há 5 anos. Ele deu um show de disposição e alegria e, merecidamente, recebeu o Troféu Eny Aymoré Camolesi de melhor Folião!

O momento mais emocionante da noite foi a divulgação do melhor bloco do Carnasat 2019. Os jovens associados do clube montaram um bloco chamado Unidos da Saideira que com muita disposição, animação, fantasias e gritos de guerra, ficaram em primeiro lugar. O tradicional bloco da Turma do Barril deu um show trazendo alegorias, um barril elétrico e madrinha de bateria, ficando em  segundo lugar. O bloco Tamuloko, com a maior quantidade de participantes, incluindo o presidente do clube e alguns diretores, trouxeram uma bicicleta elétrica e animaram muito o carnaval ficando com o terceiro lugar. Ainda tivemos a participação dos blocos Play e bloco dos palmeirenses, que foram alegres e criativos.  Após a banda Época se apresentar, o DJ animou a galera até às 5h. 
 
Nosso carnaval já acabou, mas você pode aproveitar a Noite Árabe, no dia 30 de março e a Festa Portuguesa, no dia 27 de abril! Faça sua reserva e esteja com a gente!
 

Confira as fotos: http://www.satelite.com.br/eventos/itanhaem-sp/carnaval/carnaval-2019

 

Galeria foto