compartilhe:

CarnaSat 2017 tem escola de samba, desfile das loucas, muita música e muita animação!


E mais uma edição do Carnaval foi um sucesso! Com uma programação especial, cerca de 1000 associados e convidados por dia de todas as idades foram recebidos na unidade de Itanhaém do Satélite, entre os dias 24 e 29 de fevereiro.
 
A folia teve início na sexta-feira à noite com a cantora Suzi di Paula e Banda animando a tenda. Logo em seguida, o DJ Tonelada entrou em cena e colocou todo mundo para dançar.
 
No sábado, a banda Siri na Lata levou o melhor do rock para o Carnaval! Já por volta das 16h30, o público pôde curtir o pagode no Bar do Chicão. E a folia não parou por ai! À noite, foi a vez da Banda Época se apresentar! Marchinhas de Carnaval e sucessos de vários ritmos animaram a galera.
 
Já o domingo começou em ritmo de samba, com Duh Santos e Banda. E na parte da tarde, a unidade recebeu de surpresa a visita da escola de samba Uai, que fez todo mundo sambar. Em seguida, as crianças foram comemorar o Carnaval na Matinê, que aconteceu na tenda. Os pequenos se vestiram com fantasias, jogaram confetes e serpentinas para o alto e dançaram marchinhas e vários sucessos. À noite, teve mais Banda Época.
 
O axé abriu a segunda-feira do Satélite com o grupo Abadaxé, no estilo micareta. Teve também pagode no Bar do Chicão e mais Banda Época, a pedidos!
 
Foi neste dia também que aconteceu o tão esperado Desfile das Loucas! Os homens colocaram perucas, vestidos, tops, minissaias e saltos e desfilaram e dançaram em cima do palco. Após esse momento, todos se reuniram no campo de futebol para disputar uma partida de futebol caracterizados.
 
O cantor Tom Cremon, que faz muito sucesso com os associados e convidados, se apresentou na terça-feira. Além dele, teve mais pagode no Bar do Chicão, mais Banda Época e mais DJ Tonelada!
 
Para encerrar as atividades, a dupla 2 por 1 animou a hora do almoço com músicas variadas.
 
Os blocos “Turma do Barril” e “Deu Onda” foram destaque pela animação. Mas o prêmio de Bloco mais fofo ficou com os pequenos que se vestiram de bruxinhos, no bloco “Minipotters”.