compartilhe:

Campeonato de Soçaite tem clima amistoso!


Nesse último sábado, dia 7 de setembro, aconteceu o Campeonato de Soçaite no campo de grama sintética do Satélite Itanhaém.
 
Às 9h, aconteceu a abertura da competição. E por volta de 9h30 começou o primeiro jogo. As partidas duraram 30 minutos, sendo divididas em dois tempos de 15 minutos cada, com intervalo de 5 minutos entre os tempos.
 
No total, foram seis equipes inscritas: Bar Sem Lona, Cantareira A, Cantareira B, GPS, Amigos da Bola e FutSat. Os integrantes eram associados do Satélite ou seus dependentes, além de associados das AABBs ou seus dependentes e convidados dos associados.
 
As partidas ocorreram no decorrer do dia, com o apoio da torcida, que vibrava do lado de fora do alambrado, incentivando os jogadores. A torcida da equipe Bar Sem Lona se destacou pelos gritos animados, impulsionando o time para frente.
 
Chegaram à final as equipes Bar Sem Lona e Cantareira A. A disputa foi acirrada e vencida nos pênaltis pela equipe Bar Sem Lona, conquistando, assim, o 1º lugar e recebendo troféu e medalhas. A equipe Cantareira, que ficou em 2º lugar, também recebeu troféu e medalhas. E a equipe Amigos da Bola, que ficou em 3º lugar, recebeu medalhas.
 
Com certeza, foi uma competição com boas partidas e clima amistoso entre os participantes, sem nenhuma briga. Dessa forma, o Satélite Esporte Clube mantém sua tradição esportiva e incentiva a prática do futebol como lazer!