compartilhe:

Arraiá encerra as atividades do Comunidade no semestre


As crianças do Projeto Satélite Comunidade tiveram sua Festa Julina na última quinta-feira, dia 2 de julho. A partir das 14 horas, elas apareceram vestidas a caráter e fizeram apresentações musicais e de danças para familiares e convidados.

Os alunos do grupo da Música tocaram clássicos sertanejos como Moreninha Linda da dupla Tonico e Tinoco e Disparada do cantor Sérgio Reis, e o forró pé de serra do grande Luiz Gonzaga. Já os alunos do artesanato escolheram o sucesso Debaixo do cacho da cantora Paula Fernandes para se apresentarem no Arraiá.

Os grupos do Vôlei e do Futebol resolveram dançar músicas diversas, o que resultou em uma apresentação bem eclética: misturaram passos de country, axé e até movimentos icônicos do Rei do Pop, Michael Jackson. Para encerrar, as crianças formaram casais e dançaram a quadrilha de um jeito bem maluco.

Após as apresentações, comidas típicas foram servidas para todos os presentes. Cachorro-quente, arroz-doce, pipoca, bolos, sucos, entre outros quitutes, animaram a Festa que encerrou as atividades do Projeto no semestre. Em agosto, as crianças voltam ao Clube para o início de um novo semestre.


Clique aqui e confira mais fotos do Arraiá do Comunidade!