compartilhe:

Diárias


Em relação ao novo modelo. No meu caso, tenho apenas uma dependente (esposa). Se eu viajar junto com minha filha e genro que também são associados, totalizando 4 pessoas, contaria cada dia apenas como uma diária?
Depende do plano.
 
No novo plano, as diárias poderão ser fracionadas em vários finais de semana até completar os 7 dias? 
Sim, poderá ser fracionada. Para os fins de semana no Satélite, haverá uma exigibilidade de, no mínimo, duas diárias. Para a rede conveniada, cada estabelecimento tem suas normas e estas devem ser consultadas em cada caso.

O associado poderá utilizar essas diárias grátis tanto na baixa quanto na alta temporada?
Sim, o associado escolhe a época em que quer utilizar as suas diárias, sendo que, em caso de muita procura, fica estabelecido o sistema atual de classificação, de acordo com o regimento interno.  

Não-associados poderão utilizar as diárias no lugar do associado?
O associado pode repassar suas diárias para terceiros, sem custos adicionais, bastando avisar o setor de reservas.
 
Eu poderei continuar usando as diárias da Bancorbrás para pagar a estada na colônia de férias?
O convênio com a Bancorbrás será revisto, não podendo ser utilizado nas bases atuais a partir de Fevereiro de 2014.
 
Se o casal de associados utilizar a colônia por 4 dias, e um dependente utilizar a colônia sozinho por mais 3 dias, totalizando as sete diárias, significa que o benefício se esgotou?
Sim, o benefício é contado pelas diárias e não pela quantidade de hospedes. A decisão de usar 1 diária para uma ou quatro pessoas é do associado.
 
As 7 diárias gratuitas podem ser utilizadas na Colônia do Pantanal, visto que lá é pensão completa?
Sim podem, mas no caso da nossa unidade no Pantanal, o valor da alimentação será desmembrado do valor da diária e deverá ser pago a parte.
 
Todas as pessoas que se beneficiarem das 7 diárias nas colônias ou nas 7 em rede conveniada necessariamente terão que ficar no mesmo quarto?
Sim, os quartos devem ser utilizados em sua maior capacidade. Porém, o Satélite poderá, dependendo da disponibilidade de apartamentos, realizar promoções de baixa temporada, permitindo o desmembramento em duas ou mais unidades. Já na rede contratada essa situação vai depender das normas de cada estabelecimento.

No novo modelo, o associado poderá ocupar o apartamento com mais 3 pessoas não associadas?
Sim.

*A Unidade do Pantanal está em processo de alienação.